Azeite na pele? Oi?

  Oláá! Tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica que eu amo! Azeite de oliva na pele! É, é isso mesmo que você leu!   Eu estava em busca de...

  Oláá! Tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica que eu amo! Azeite de oliva na pele! É, é isso mesmo que você leu!

  Eu estava em busca de um demaquilante caseiro, e então o encontrei! Não apenas como demaquilante ele também pode ser utilizado em ações esfoliantes, antirrugas, hidratante, fortalecedor de cílios, de unhas, reparador de cabelos ressecados e etc.!

  Para esfoliar misture uma colher de açúcar cristal com algumas gotas de azeite. Em movimentos circulares, suavemente esfregue a pasta no rosto. Enxágue o rosto e tcharan! Uma pele lisinha e macia! Repita 1 vez por semana.

  Para a ação antirrugas umedeça a ponta dos dedos com o azeite e massageie o rosto com movimentos de baixo pra cima e de dentro pra fora.

  Coloque algumas gotas do milagroso azeite nas mãos e aplique nas pontas ressecadas do cabelo antes de dormir. No dia seguinte lave normalmente.

  Para fortalecer e até mesmo influenciar no crescimento dos cílios, toda noite antes de dormir, com um algodão, espalhe o azeite nos cílios desde a raiz, tomando cuidado para não irritar os olhos. Ao acordar, enxágue. E para fortalecer as unhas ferva uma pequena quantidade de agua, e num recipiente coloque 2 colheres de azeite. Deixe as unhas mergulhadas nessa misturinha por pelo menos 10 minutos.

  Ah e por último mas não menos importante, para utilizá-lo como demaquilante, apenas pingue umas gotinhas no algodão e retire a maquiagem normalmente! Gente, é realmente muitoo bom, principalmente para retirar o rímel!

  Então é isso, bora usar e abusar do azeite! Pele ressecada nunca mais né meninas?

  Beijos!



Você também poderá gostar de:

4 comentários