Luz, câmera, Nathy em ação!

  Oláááá! Meu nome é Nathy Nascimento e depois de muito trabalho, enfim consegui terminar e estreiar o blog!   Desde pequena eu já fal...

  Oláááá! Meu nome é Nathy Nascimento e depois de muito trabalho, enfim consegui terminar e estreiar o blog!

  Desde pequena eu já falava que queria "desenhar roupas", e esse sempre foi o meu sonho. Mas então há algum tempo eu fui descobrindo os blogs de moda e tive muita vontade de ter um! Só que para mim era uma ideia muito distante, pois eu não entendia nadica de nada sobre blog, (ainda não entendo muito mas, ok)!

  Com o tempo eu fui conhecendo mais sobre esse mundo, as blogueiras, os assuntos... até que decidi correr atras do meu!

  Foram mais ou menos 3 meses, assistindo tutoriais desde como criar a conta, até como fazer o banner, buscando ideias, inspirações, criando os conteúdos, planejando, sonhando... e graças a Deus consegui deixar tudo do jeitinho que eu queria, claro, ainda faltam muitas coisas no layout e tudo mais, mas aos poucos vou melhorando!

  Então é isso, espero que curtam! 

  Beijos

Você também poderá gostar de:

0 comentários